6º Maceió Jazz Festival 11/26/10

Com patrocínio da AMBEV e CHESF o festival acontecerá de 25 a 27 de novembro. O palco principal será montado na Praça Multieventos da Pajuçara, uma das praias urbanas mais belas no Brasil. É lá que se apresentarão Léo Gandelman, Arthur Maia, Gilson Peranzzetta e Mauro Senise. O apoio ao evento está sendo pela Prefeitura de Maceió, Maceió Convention Bureau, Governo do Estado, Associação Brasileira de Bares de Restaurantes (Abrasel), SEBRAE Alagoas, SESI, Hotel Ritza Lgoa da Anta, Braskem, Hotel Ponta Verde, Restaurante Divina Gula e Maikai.

Além de Gandelman, Maia, Peranzzetta e Senise, o palco da Multieventos também abrigará as apresentações de artistas alagoanos como Almir Medeiros – A Lá Sax, Brasil Modern Jazz Quarteto, Chau do Pife, Everaldo Borges Quinteto e Geraldo Henrique. Em tempo, a programação na Multieventos será iniciada às 20h e se encerrará às 23h30.

A partir da meia-noite terá início a uma série de apresentações distribuídas em pelo menos 7 locais diferentes da cidade, como: Divina Gula, Akuaba, Maikai, Rapa Nui, Santorégano, Lopana e New Hakata. Além desse circuito atrações do festival se apresentarão à tarde no Hotel Ritz a Lagoa da Anta, Maceió Shopping e na belíssima praia do Francês (único palco fora de Maceió).

Fonte: www.alagoas24horas.com.br


Você pode deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu site.

Deixe uma resposta

close comment popup

Leave A Reply