Corrida Salvador Life – Salvador Shopping 03/11/11

O Salvador Shopping iniciou a divulgação da Corrida Salvador Life junto aos clubes de corrida da cidade. O evento se insere no calendário das comemorações pelo aniversário da cidade e está sendo desenvolvido em parceria com a MovimentClub.  Segundo o diretor técnico da Salvador Life, Cristiano Lima, a proposta da corrida está sendo bem aceita pelos corredores, que já iniciaram as inscrições. A corrida vai acontecer no próximo dia 27 de março, no entorno do Salvador Shopping e pretende contribuir para a prática da atividade física aliada a sustentabilidade do meio ambiente. O percurso será de 5 e 10 km.

Cada inscrito deverá contribuir com um quilo de alimento não perecível, que serão doados à Instituição Beneficente Conceição Macêdo e às famílias da cooperativa de catadores de lixo CAEC. Em todo o percurso, será feito a coleta seletiva de lixo pelos membros da CAEC, que recolherão os copos plásticos e o material orgânico para  compostagem de hortas comunitárias; a exemplo de cascas de frutas. Em todo o percurso haverá placas com informações sobre consciência ambiental. O material gráfico e as medalhas e troféus serão produzidos com material reciclado. Haverá ainda a entrega de mudas de árvores aos participantes, com instruções de plantio.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de março através do site www.salvadorlife.com.br ou no quiosque localizado no L2 do shopping. A taxa de inscrição custa R$ 60 e mais 1kg de alimento não perecível (exceto sal). Para pessoas acima de 60 anos a taxa é de R$50 e mais 1kg de alimento não perecível (exceto sal).

Informações: Revista Bahia Social


Você pode deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu site.

2 resposta(s) para este artigo.

 
Mara março 18, 2011 Reply

Bom dia!”

Aprecio de forma sincera o estimulo ao esporte que o Shopping Salvador Life está proporcionando ao seus clientes.

Gostaria apenas saber qual será a premiação; o que não foi divulgado!]

Abraço!

 
Gilmar março 20, 2011 Reply

Mais uma vez uma corrida de rua peca na sua organização por não premiar com troféu o primeiro colocado nas categorias. Em todos os outros aspectos está louvável. Parabéns.

Deixe uma resposta

close comment popup

Leave A Reply