João Pessoa divulga programação gratuita de shows – ‘Estação do Som’ e ‘Circuito do Sol’ 12/20/11

Janeiro será um mês de atividades esportivas e culturais gratuitas na Paraíba. Em João Pessoa, a prefeitura e o governo estadual anunciaram nesta segunda-feira (19) a programação do projeto ‘Estação do Som’, que terá shows no Centro da cidade e na praia de Tambaú. O evento inclui o projeto ‘Circuito do Sol’, que já começa em dezembro com as apresentações de Natal e Ano Novo, se estende até janeiro com rodas de samba, circuito cultural em praças, grupos de teatro, dança e circo, além do tradicional Salão de Artesanato Paraibano.

No palco montado no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú, vão se apresentar a banda Monobloco (7 de janeiro), o cantor Jorge Aragão (14), Lulu Santos (21) e Frejat (28). Já no Ponto de Cem Réis (Centro), tocam Luiz Melodia (6 de janeiro), Lenine (dia 13), Marcelo Camelo (20) e Ivan Lins (27). O mês também dará espaço à música instrumental, com o evento ‘Música do Mundo’.

Conforme o anúncio feito pelo governo estadual, além do palco tradicional montado no Busto de Tamandaré, haverá ainda um espaço na praia de Camboinha, no município de Cabedelo, onde acontecerá o evento “Mais Verão”. A agenda completa de shows ainda será anunciada pelos órgãos. Informações: G1


Você pode deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu site.

3 resposta(s) para este artigo.

 
Adelayde nakamura dezembro 21, 2011 Reply

Acho bem legal ter eventos em joão Pessoa que beneficie a todos e não so a minuria muito bom o trabalho da prefeitura

 
Ana Cristina dezembro 21, 2011 Reply

Fiquei super feliz ao ver o nome do Marcelo Camelo na lista de shows. Já fui a cinco shows dele mas todas as vezes tive que viajar. Vai ser ótimo ir a um show dele na minha cidade.

 
Gilvania dezembro 23, 2011 Reply

Sei que temos que valorizar os cantores da nossa terra e região, mas vale salientar que cantores nacionalmente conhecidos atraem mais o pulblico interno e externo (turistas). não achei muito equilibrada a programação.

Deixe uma resposta

close comment popup

Leave A Reply